interior-epoxy-restaurant-floor-elite-crete

Tempo de secagem do porcelanato líquido

Porcelanato liquido tempo de secagem pra pisar?

Uma das coisas que chamam a atenção no porcelanato líquido é a sua agilidade na aplicação, limpeza e manutenção do piso.

Quando pensamos em reforma ou em simples mudança no ambiente, logo lembramos daquele quebra quebra, sujeira, poeira, acumulo de entulho, barulho e muito tempo de obra, isso se não atrasar por causa do material, o pedreiro e outros profissionais. Logo vem em mente desanimar ou deixar pra depois.

No caso do porcelanato líquido tudo isso é eliminado, por seu uma resina autonivelante “uma tinta” ele é aplicado sobre o piso já existente e pode ser aplicado sobre cerâmica, ardósia, madeira, ferro e pedras.

O único substrato que não aceita o porcelanato líquido é o plástico e piso removíveis.

Processo de aplicação do porcelanato líquido

A aplicação é considerada rápida em vista das outras instalações de piso que já conhecemos, se for um espaço pequeno, uma área que tenha em média uns 50 M2 um pouco mais ou menos, leva em torno de 3 a 4 dias para deixar tudo pronto.

  1.  Processo seria lixar o piso para abrir os poros com uma lixadeira politrix e um disco de desbaste.
  2. Avise o cliente do procedimento a ser realizado, peça para que o mesmo proteja todos os itens móveis e eletros com plástico ou algum pano. Após lixar é necessário aspirar todo o pó, com aspirador profissional industrial. O aspirador doméstico não é recomendado, pois você não terá o mesmo resultado.
  3. Lavar o piso com um desengordurante, esperar secar totalmente, muitas vezes o piso aparenta estar seco por fora, porém por dentro está molhado úmido. Caso a resina seja aplicada com o piso úmido, com certeza ira dar alguma reação e prejudicar a aplicação. Podendo dar bolhas ou até mesmo não secar o produto no piso.
  4. Após o processo de limpeza e abertura dos poros,  aplicar o primer junto com calcita nos rejuntes e na superfície toda a fim de nivelar piso.
  5. Aplicar a resina autonivelante porcelanato líquido.

 

Tempo de cura do produto!

Após 24 horas da aplicação término do serviço o piso é liberado para o transporte de pessoas somente com meia.

Após 48 horas é liberado para transportar de sapato.

Após 7 dias os móveis podem ser colocados em seus lugares, sempre tomando cuidado para não arrastar. Procure usar uma proteção de feltro nos pés.

liquid-piso 2

Liquid Piso

porcelanato-liquido-cozinha-colorida-1137949

 

 

LiquidPiso

LiquidPiso

 

liquidpiso

 

 

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

ambiente-sucupira-1 (1)

Piso Vinílico Prático Rápido e Econômico!

Piso Vinílico Prático Rápido e Econômico! Estamos vivendo em uma sociedade, na qual estamos cada ...

})