Revestimento Pisos

Porcelanato Líquido revestimento para pisos!

 

Porcelanato Líquido uma nova tendência em revestimento para pisos chegou no Brasil e vem chamando a atenção de muitas pessoas devido a sua criatividade, beleza, resistência e durabilidade.

Com a promessa de renovação, o Porcelanato Líquido, também conhecido como pisos resinados, promove um brilho intenso e a possibilidade de se trabalhar com estampas e efeitos visuais.

Um outro fator que chama muita a atenção desse tipo de revestimento Porcelanato Líquido é a ausência de juntas, que transforma todo comodo em um só, sem riscos ou divisões.

O Porcelanato Líquido pode ser aplicado sobre outros pisos, sem a necessidade de retira-los, pisos com cerâmico, ardósia ou contra piso.

Não é recomendado aplicar o produto sobre pisos de madeira ou laminados.

Porcelanato Líquido pode ser aplicado em ambientes internos e externos.

Porcelanato Líquido – Instalação

O primeiro passo é a aplicação de um material cimentício para nivelar o rejunte e o piso cerâmico. Após isso aplica-se o primer para igualar a superfície e ajudar na fixação do produto.

Próximo passo é fazer a pintura com rolo resistente a solvente ou a aplicação com desempenadeira da tinta.

Após a introdução do Porcelanato Líquido é necessário aguardar de 8 á 12 horas para dar a segunda mão (caso tenha sido feito uma pintura). Para trafegar sobre o piso é necessário esperar 48 horas, trafego leve, sem muito peso sobre a superfície.

Porcelanato Líquido – Modelos

Podemos encontrar o Porcelanato Líquido nas cores sólidas, como bege, branco, cinza, azul, marfim e preto. Uma outra opção são linhas decorativas, com efeito manchado ou que imita mármores e texturas, as foscas e acetinadas.

Também podemos instalar adesivos, nesse caso são imagens uma mais linda que a outra (personagens infantis, natureza, animais, fica conforme o gosto e imaginação de cada um).

Sem dúvida o Porcelanato Líquido veio para inovar, é possível colocar imagens com efeito 3D, sobre a cor sólida e aplicar resina transparente sobre ele para dar o acabamento.

A manutenção do piso é feita com detergente neutro e/ou cera líquida, assim como a do porcelanato comum.

 

 

porcelanato liquido

})