Acompanhe ultimas noticias sobre porcelanato liquido:

Porcelanato liquido

O Que é Porcelanato Líquido?

 

Porcelanato Líquido trata-se de uma técnica de revestimento de piso que foi descoberta nos Estados Unidos, hoje esse tipo de revestimento de piso encontra-se em diversos países da Europa e América Latina.

No Brasil uma fábrica com o nome de Bautech batizou o nome Porcelanato Líquido, o nome não tem nada haver com porcelanato, porém é líquido. Deu pra entender?

Enfim o porcelanato líquido virou a nova tendência no setor da construção civil, muitos arquitetos e decoradores estão indicando esse tipo de piso, como uma forma de inovar o ambiente.

Muitas pessoas já conhecem o porcelanato líquido, mas para muitas, ainda é uma novidade. O porcelanato líquido – piso auto nivelante, piso epóxi e agora piso metalizado são muito parecidos. Porém possuem características diferentes.

Abaixo iremos falar do Porcelanato Líquido e Piso Epóxi

Piso Auto Nivelante – Porcelanato Líquido

Piso Auto Nivelante – Porcelanato Líquido: Promove um brilho intenso, fácil de aplicar, fácil de limpar (apenas com água e detergente neutro), fácil manutenção, não faz sujeira e não acumula entulhos durante sua aplicação, antiderrapante, grande durabilidade e resistente á riscos, quedas de objetos e tráfego de pessoas e itens pesados.

Esse tipo de revestimento de piso é muito indicado para ambientes residencias (casas, apartamentos, sítios, chácaras, fazendas, chalés), também muito usado em escritórios, lojas, restaurantes, bancos, clínicas e outros ambientes públicos e privados.

O Piso Auto Nivelante (Porcelanato Líquido) pode ser aplicado em diversas cores, ser aplicado em cima de adesivos e pode ser feito com efeito 3D.

 

Piso Epóxi

Piso Epóxi: Indicado para locais de tráfego intenso de pessoas e carga pesada, o Piso Epóxi é muito usado em fábricas e indústrias em geral, quadras esportivas, escolas, hospitais, clínicas, shopping centers, bancos, restaurantes, lojas, supermercados, galpões, salões, hangar, concessionárias de carros, garagens, estacionamentos e outros.

Nos dois tipos de pisos acima, eles podem ser aplicados sob outros pisos que já conhecemos, como ardósia, cerâmica, madeira, cimento queimado e outros.

 

Porcelanato Líquido – Preço $

Segundo pesquisa de mercado, estima-se que o preço para aplicação do porcelanato líquido sendo ele comum ou 3D, está em média de $ 150,00 á $ 400,00 metro quadrado.

O valor exato somente o profissional aplicador poderá dar, durante o orçamento, no qual será analisado (medidas, cores, material …), trabalhamos conforme o desejo e a necessidade do cliente.

 

Porcelanato Líquido

 

porcelanato liquido

 

 

porcelanato liquido

})