Acompanhe ultimas noticias sobre porcelanato liquido:
Liquidpiso
Liquidpiso

Porcelanato líquido vale a pena?

Porcelanato líquido vale a pena?

 

O porcelanato líquido é um novo revestimento pra piso, uma técnica trazida de Dubai dos Emerados Arabés que vem sendo muito indicado por profissionais do meio da construção civil como engenheiros, arquitetos e desing de interiores.

Por ser um piso novo ainda surge muitas dúvidas sobre sua resistencia, durabilidade, riscos…?

As pessoas perguntam se vale a pena colocar porcelanato líquido?

 

Iremos falar sobre alguns benefícios do porcelanato líquido em relação aos outros pisos!

  • Por ser um piso monolítico ou seja único, sem emendas e sem rejunte, ele não acumula bactérias, fungos e outros parasitas em suas divisões, o que torna-o muito higienico e recomendado para ambientes como clínicas de saúde, beleza e estética, industrias alimentícias, restaurantes, lanchonetes e todo e qualquer ambiente que envolve saúde e alimentação.
  • O porcelanato líquido também funciona como um impermeabilizante, uma ótima sugestão para quem tem problemas com vazamento, infiltração de cima para baixo, isso ocorre muito em apartamentos em locais como banheiros e cozinhas, no qual vaza água para o apartamento de baixo pelos rejuntes, cantos, pias ou vasos. Nesse caso o porcelanato líquido funciona como um vedante.
  • Ao contrário dos outros pisos que já conhecemos, quando vamos troca-los temos que remover peça por peça, causando aquele quebra quebra que já conhecemos das reformas tradicionais. Muitas vezes não estamos dispostos a passar por isso, pois é muito tempo, muito barulho, muito pó e muita sujeira. No caso do porcelanato líquido isso não é necessário, pois ele pode ser aplicado sobre outros pisos já existentes como ceramica, ardósia, madeira, ferro, cimento queimado, contra piso e pedras em geral. Não precisa quebrar nada, não faz sujeira e não faz barulho.
  • O tempo de instalação do porcelanato líquido também é muito menor com relação aos outros piso, pois em dois á quatro dias é possível finalizar o serviço.
  • Fácil de limpar, com um pano úmido voce já consegue deixa-lo limpo e pronto pra uso, se for o caso de uma limpeza mais profunda utilize água e sabão neutro. Produtos de limpeza devem ser diluídos na água, nunca despeja-los direto no piso, pois pode manchar.
  • Pode ser feito em diversas cores desde um preto ou branco básico até um pink ou roxo.
  • Pode ser feito em vários modelos, podemos fazer um efeito de piso de madeira, piso de mármore, porcelanato, granito, efeitos em e dimensões de paisagens, personagens infantis, logos de empresas e muito mais, fica por conta da imaginação de cada um.

 

LiquidPiso

LiquidPiso

 

Porcelanato líquido perguntas frequentes!

Porcelanato líquido risca? 

Como qualquer outro piso já existente no mercado, o porcelanato líquido também risca e alguns cuidados de prevenção e manutenção devem ser tomados. Procure não arrastar com muita frequência móveis e eletrodomésticos, caso seja necessário use proteção nos pés dos itens.

A LiquidPiso trabalha com uma Cera Anti Risco evita de 80 a 90% os risco. Tornando assim a resina autonivelante mais resistente a riscos.

Porcelanato líquido mancha?

Um dos benefícios do porcelanato liquido é a sua facilidade na limpeza e resistência a produtos quimícos e abrasivos.

Quando cai alguma substancia na superfície, ela não penetra no piso e é facilmente removida com água e sabão neutro.

Porcelanato líquido amarela?

Sim, ele pode amarelar. Quando pensamos em móveis, eletrodomésticos, carros e outros itens de cor clara e transparente. Sabemos que eles podem amarelar com o tempo, no caso do piso com porcelanato líquido isso também acontece, cores como o branco e o incolor pode ficar amarelada.

É importante o profissional aplicador saber que a resina deve conter em sua composição e descrição componentes de raios UV sou seja em contato com o sol não amarela.

Porcelanato líquido preço por metro quadrado?

Com o porcelanato líquido você pode deixar o seu piso da cor que desejar, desde um preto ou branco básico até um roxo, rosa, laranja, verde….

Tudo depende da necessidade e gosto da pessoa. Isso para o piso liso, seu preço por metro quadrado fica em torno de 120,00 á 180,00 M2, já incluso material e mão de obra qualificada.

Porcelanato liquido preço do 3d?

Para o 3d como é mais trabalhoso e requer mais material, o preço fica por volta de 250,00 á 400,00 M2 já colocado.

Porcelanato liquido tempo de secagem pra pisar?

A aplicação leva em torno de 3 a 4 dias para deixar tudo pronto. Após 24 horas da aplicação a pessoa pode pisar de meia, após 48 horas de sapato e após 7 dias os móveis podem ser colocados em seus lugares, sempre tomando cuidado para não arrastar.

Porcelanato liquido durabilidade?

Apesar de ser novo e a aplicação mais antiga não ter 3 anos, a expectativa é que ele dure como piso de cerâmica e o próprio porcelanato, podendo chegar a anos.

Pode ser aplicado sobre madeira?

Sim pode, o único substrato que não aceita o porcelanato líquido é plástico e ele também não pode ser aplicado sobre pisos flutuantes e removíveis.

Tem cheiro

Não tem cheiro

Em nosso site voce irá encontrar outras matérias falando sobre o assunto, esperamos ter ajudado a esclarecer algumas duvidas.

Até a próxima!

 

LiquidPiso Piso líquido

LiquidPiso Piso líquido

 

Porcelanato líquido geométrico

Porcelanato líquido geométrico

 

Porcelanato líquido

Porcelanato líquido

 

LiquidPiso

LiquidPiso

 

LiquidPiso

LiquidPiso

 

LiquidPiso

LiquidPiso

 

LiquidPiso porcelanato líquido

LiquidPiso porcelanato líquido

 

Porcelanato liquido

Porcelanato liquido

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Pisos-de-Vinilico

Piso Vinílico

Piso Vinílico praticidade e beleza ao seu alcance! Estamos vivendo em uma sociedade, na qual ...

})