LiquidPiso
LiquidPiso

Porcelanato Liquido Renda Extra – Aumente Seus Ganhos!

Porcelanato Liquido Renda Extra – Aumente Seus Ganhos!

O Brasil tem enfrentado mais uma crise econômica, no Primeiro Trimestre de 2019 o IBGE indica 13,4 Milhões de Desempregados no Brasil. Isso afeta todos os setores da economia.

Tenho reparado o grande número de vendedores ambulantes nas ruas e transportes coletivos, o trabalho que era feitos na sua grande maioria por homens, hoje podemos ver o grande número de mulheres e até senhoras trabalhando nos vagões dos trens e metrôs de SP. Isso é o desemprego…

As pessoas estão qu por conta, tornar-se donas do seu próprio negócio…E se você encontra-se nessa situação, queremos te dar uma sugestão de negócio… Uma Renda Extra ou até mesmo Mudar de Profissão…

Estamos falando do Porcelanato Líquido… Piso Líquido…

Para quem nunca ouviu falar é isso aqui!

LiquidPiso Vila Mariana
LiquidPiso Vila Mariana

LiquidPiso curso presencial na obra

Piso com Porcelanato Liquido no Brasil!

Trata-se de um piso monolítico de camada única, sem rejuntes ou emendas, que pode ser aplicado sobre outros pisos existentes como cerâmica, ardósia, madeira, porcelanato, pedras em geral, cimento queimado e contra piso.

É instalado sobre outros pisos, sua instalação é rápida e limpa, não precisa quebrar nada para instalar e leva em torno de 3 a 5 dias para o piso estar pronto e liberado para uso, podendo ser usado após 24 horas da sua instalação. Pode ser feito em diversas cores e modelos. Fácil de limpar e manter limpo.

A técnica sugiu em Dubai e hoje está em diversos países da Europa e América Latina, inclusive no Brasil, no qual tem feito muito sucesso pela sua beleza e praticidade.

O porcelanato liquido está dentro do setor da construção civil, na fase de acabamento final, apesar de estar relacionado a obra, ele não limita-se apenas para homens, mulheres também podem trabalhar na área uma vez que trata-se de um serviço leve.

Curso de porcelanato liquido, esteja pronto para entrar nessa área!

Sugerimos que a pessoa faça um curso de qualificação para porcelanato liquido, um investimento que custa em torno de 600,00 a 700,00 e a pessoa recupera o valor investido logo no primeiro serviço.

Costumo dizer que tem três tipos de pessoas que procuram fazer esse curso:

  1. Profissionais da área da construção civil que vai desde um ajudante de pedreiro até um arquiteto ou engenheiro, que fazem o curso para se qualificar no mercado e atender seus clientes ou futuros clientes.
  2. Pessoas que querem aprender e fazer em sua casa ou local de trabalho.
  3. Pessoas que querem mudar de profissão ou uma renda extra e viram no porcelanato liquido uma oportunidade de negócio.

Quanto ganha um aplicador de porcelanato liquido?

O valor do m2 está por volta de 150,00 o monocromático (única cor) e o 3d por volta de 250,00. O profissional consegue tirar uns 50% de lucro desse valor.

Como trata-se de algo novo no mercado, uma tendência, tem tido muita procura para esse serviço e ainda há poucos profissionais no mercado para atender. O que torna o setor mais aquecido e a procura de bons profissionais para executar o serviço e isso no Brasil todo.

A Liquidpiso realiza cursos e aplicação de porcelanato liquido desde 2016 e hoje temos muitas pessoas que fizeram o curso conosco que mudaram de profissão e que vivem de porcelanato liquido.

Você também pode trabalhar com piso industrial e formar uma equipe, quem sabe abrir uma empresa….

Pense nisso…

LiquidPiso
LiquidPiso
LiquidPiso Porcelanato Liquido Azul
LiquidPiso Porcelanato Liquido Azul

LiquidPiso Cozinha 3d
LiquidPiso Cozinha 3d

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Papel de Parede Paisagem

Papel de Parede Liquido!

Papel de parede liquido, é mais uma novidade no setor da construção civil acabamento final ...

})