Porcelanato Líquido reforma sem quebra quebra

Porcelanato Líquido reforma sem quebra quebra

Quando pensamos em reforma, vem logo em nossa mente, muito barulho, autorização do condomínio, muita sujeira, muito pó, muito entulho, contratação de caçamba, uma pessoa para limpar o local após a reforma, o pedreiro não cumpre o prazo, demora na entrega do material, o material acabou, mais dinheiro, e as crianças …

E aí vem na mente, vou deixar pro final do ano!

Caso você não ainda saiba, tenho uma novidade pra te falar, recentemente chegou no Brasil uma nova técnica de revestimento para piso.

Trata-se da Resina Autonivelante de Poliuretano, mais conhecido como Porcelanato Líquido, a técnica foi descoberta em Dubai nos Emerados Arábes, hoje está em diversos países da Europa e América Latina, no Brasil a pouco mais de dois anos.

 

epóxi

 

 

Como funciona o porcelanato líquido

 

Trata-se de um revestimento piso monolítico sem emendas e sem rejuntes, pode ser aplicado sobre outros pisos como cerâmica, ardósia, taco, piso de madeira, mármore, granito e outras pedras.

Não pode ser aplicado sobre pisos flutuantes e que podem ser removidos.

Lembra da reforma que agente estava falando lá em cima e de todo o seu transtorno causado.

Então, com o porcelanato líquido não tem esse problema, pois ele é aplicado sobre os outros pisos, ou seja não precisa retirar o piso que já esta sendo usado, a resina é passada por cima.

Nesse caso não faz barulho, não faz sujeira, não faz pó e muito menos acumula entulho. Para quem mora em condomínio, olha só pode ser aplicado a noite.

Super legal.

 

16-Amazing-3D-Epoxy-Floor-Ideas

Outros benefícios do porcelanato líquido

Durabilidade, sua resistência é comparada aos pisos de porcelanato, mármore e outros. Como qualquer outro piso, é necessário tomar cuidados especiais e fazer uma manutenção a cada três ou seis meses, no caso do porcelanato líquido existe uma cera especial, tipo polimento.

Rápido e fácil de aplicar, ao contrário das reformas que já conhecemos, o tempo de instalação do porcelanato líquido fica em torno de 2 á 5 dias e o piso pode ser utilizado 24 horas após o término do serviço. Em uma semana o local está pronto para uso.

Fácil de limpar, apenas com água e sabão neutro.

Muito higiênico, por não conter emendas e nem rejuntes, ele não acumula bactérias, fungos e outros parasitas. Além de cair muito bem com a decoração da casa ou ambiente profissional, ele é muito indicado para ser instalado em laboratórios, clínicas, restaurantes, indústrias alimentícias, enfim muito indicado para locais que envolve saúde, estética e alimentação.

O porcelanato líquido promove um alto brilho, não escorrega e é muito usado em banheiros, salas e cozinha.

Por se tratar de uma tinta, podemos explorar as cores, desde um preto ou branco, até um vermelho, roxo, amarelo e por ai vai.

O que tem conquistado também as pessoas é a sua capacidade de inovação e idéias, nesse caso temos o porcelanato líquido 3d ou piso 3d, no qual podemos imitar o mármore, granito, piso de madeira, imagens de personagens, paisagens, animais, nomes de pessoas, logo de empresas e tudo com brilho e um efeito em 3d.

E para ir mais além, com a resina de poliuretano porcelanato líquido podemos aplicar sobre móveis e eletrodomésticos e fazer efeitos bem legais.

Vale a pena você conhecer um pouco mais sobre o porcelanato líquido, a técnica veio para ficar e esta sendo muito procurada por profissionais como decoradores, arquitetos, engenheiros, além do pessoal da construção civil em geral.

 

1

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

LiquidPiso Aplicação

Porcelanato Líquido Troque de Piso Sem Quebrar Nada!

Porcelanato Líquido Troque de Piso Sem Quebrar Nada!   Com porcelanato liquido você troca de ...

})