LiquidPiso Porcelanato Liquido Perolado
LiquidPiso Porcelanato Liquido Perolado

Porcelanato Liquido Perolizado Branco e Cinza!

Porcelanato Liquido Perolizado Branco e Cinza!

Porcelanato liquido perolizado branco e cinza. Mais um trabalho LiquidPiso. Nesse mês de Outubro nossa equipe fez mais um serviço.

Fomos contratados para fazer dois quartos, corredor e sala, em um apartamento na Peixoto Gomide, travessa da Av Paulista SP. Total da área 37M2.

Além do piso fizemos todo o rodapé, em madeira MDF e revestido com resina epóxi no sistema autonivelante.

O piso estava no contra piso, porém um contra piso totalmente danificado. O apartamento estava fechado a cinco anos, tinha um carpete no piso, e quando foram remover esse carpete, o piso saiu junto, pois o contra piso estava oco, com buracos e rachaduras.

Como podemos ver nas imagens abaixo.

Porcelanato Liquido Perolizado – Aplicação Passo a Passo!

  1. Abrimos essas rachaduras e quebramos o cimento em todas as partes que estavam ocas por dentro. Ou seja removemos esse contra piso, pois ele estava soltando.
  2. Fizemos um outro contra piso. Porém o tempo era muito curto, pois o cliente precisava se mudar. No cimento tradicional, um contra piso leva de 40 dias até dois meses para secar. Cada profissional fala um tempo, mas em média é isso. Então usamos o cimento autonivelante nivela rápido da Quartzolite, que seca o piso e três dias.
  3. Na aplicação do cimento nivela rápido, seguimos todas as orientações do fabricante.
  4. Após o contra piso feito e seco, iniciamos o processo de aplicação do porcelanato liquido perolizado.
  5. Selamos o piso com nosso primer, duas demão, com intervalo de 12 a 24 horas cada uma.
  6. Lixamos o piso, para corrigir imperfeições.
  7. Aplicamos a resina pigmentada na cor branca e cinza fazendo os efeitos de mármore a mão. Resina aplicada no sistema autonivelante.
  8. Após ter secado, período minímo de 24 horas. Aplicamos a resina cristal e adicionamos pigmento cinza perolado junto a ela, para dar o efeito.
  9. Mas lá no inicio da aplicação, depois que fizemos o contra piso, usamos o espaço para fazer o rodapé.

Porcelanato Liquido Rodapé Resinado!

  1. Fizemos toda medição da área, mandamos fazer as madeiras conforme a medida. Altura e espessura do rodapé escolhida pelo cliente.
  2. A madeira já veio com os cortes, conforme especificamos na hora da compra.
  3. No local, fizemos mais alguns cortes para alinhar as medidas com uma máquina tico tico e depois fixamos a madeira na parede, com uma cola chamada prego liquido da Quartzolit. Mas no final a cola acabou e tivemos que improvisar. Fizemos uma mistura de primer com malha 200, que virou uma cola e no final teve o mesmo resultado, acho que até melhor.

Mas antes que eu me esqueça, antes de colar a madeira na parede, tivemos que resinar ela. Fizemos no alto nivelante. Dessa forma a pintura ficou uniforme, lisa e de camada única.

Após um trabalho de 10 dias o piso ficou assim, as imagens não ficaram muito nítidas, pois a luz do local era aquelas amarela.

Mas o piso ficou muito bonito.

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Origem Epóxi Resinas e Tintas!

O que é Epóxi – Resinas e Tintas! O epóxi existe á décadas e décadas, ...

})