LiquidPiso
LiquidPiso

Porcelanato líquido não existe!

Porcelanato líquido não existe!

 

Recentemente chegou ao Brasil um novo tipo de revestimento para piso, a técnica foi descoberta e trazida de Dubai nos Emerados Árabes, hoje está em diversos países da Europa e América Latina.

No Brasil o porcelanato líquido tornou-se um novo conceito na área da decoração. Foi muito bem aceito pelos profissionais da arquitetura, engenharia e design de interiores. Os profissionais da construção civil em geral também está procurando se atualizar no mercado.

Mestre de obra, pedreiro, pintores de parede, gesseiros, eletricista e outros profissionais da área.

O porcelanato líquido tem chamado a atenção de muitas pessoas, por ser um piso muito bonito e trazer alguns benefícios, até pessoas anônimas, tem procurado o porcelanato líquido como opção para suas reforma ou decoração, tanto para se qualificar na área, como para adquirir.

Mas o que todos não sabem é que porcelanato líquido não existe. Exatamente não existe.

 

Mas como assim porcelanato líquido?

Todos nós conhecemos o porcelanato tradicional, que por sua vez é muito bonito. O porcelanato é uma pedra, uma peça, não podemos deixa-lo líquido.

Porcelanato líquido é um apelido, um nome popular, acredito que adquiriu esse nome por ter a beleza de um porcelanato tradicional e por outro lado ser líquido, pois trata- se de uma tinta.

O nome correto é resina epóxi autonivelante de poliuretano, mas esse nome é muito técnico, além de ser muito longo.

Então foi apelidado de porcelanato líquido e a moda pegou. Quem teve essa ideia foi uma empresa chamada de Bautech, ela colocou esse nome em uma de suas embalagens na lata, mas logo teve que remover esse nome, pois foi acionado por alguns órgãos da construção civil, dizendo que esse nome não podia ser registrado.

Devido a isso o nome foi retirado de suas embalagens, mas não adiantou muito, pois o nome já tinha caído no gosto popular.

Muitos também conhecem e chamam de piso líquido.

Poliuretano é uma substância que adere a qualquer substrato ou quase todos, o único substrato que não adere é o plástico.

O porcelanato líquido ou resina epóxi autonivelante de poliuretano, pode ser aplicado sobre vários pisos já existente, como madeira, cerâmica, ardósia, porcelanato, contra piso, cimento queimado e pedras em geral. Mas ele não fica bom e não pode ser colocado sobre pisos removíveis.

 

 

LiquidPiso

LiquidPiso

 

LiquidPiso

LiquidPiso

 

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Porcelanato Liquido 3D Banheiro!

Porcelanato Liquido 3D banheiro! Porcelanato liquido 3d banheiro. Se o piso do seu banheiro está ...

})