LiquidPiso Porcelanato liquido branco
LiquidPiso Porcelanato liquido branco

Porcelanato Liquido Faltou Material e Agora?

Porcelanato Liquido Faltou Material e Agora?

Porcelanato liquido o que fazer quando falta material no meio do serviço? Quem trabalha com obra sabe, que não podemos trabalhar com a quantidade exata de material, pois com certeza pode faltar material no meio do serviço e ai temos que parar com a obra, comprar mais material, esperar chegar…

No caso da cerâmica, porcelanato… sempre acontece de quebrar alguma peça durante o serviço e principalmente vem quebrada já do deposito ou loja, ou durante o transporte, fora as peças que temos que quebrar para fazer os recortes…

Nesse caso é preciso comprar de novo para completar e corremos o risco de não encontrar a mesma peça… mas ainda é fácil de resolver.

Já para o porcelanato liquido quando isso ocorre o prejuízo é enorme, isso porque o serviço não aceita remendo.

O porcelanato liquido é um piso de camada única, sem remendo, quando o profissional começa aplicar o produto no piso, tem que ir até o fim, sem parar. Quando o produto acaba no meio do caminho, ele seca desse jeito e ali forma uma emenda.

Aí tem que mandar fazer mais material “resina epóxi” que leva pelo menos um dia para ficar pronto, fora que com certeza irá dar diferença de cor, por menor que seja.

No porcelanato liquido não tem como continuar por onde parou, não é como assentar piso. quando falta material você tem que refazer o serviço tudo de novo, comprar material tudo de novo, o piso não aceita emendas.

Mas por que isso acontece?

  1. Erro no calculo da metragem, fizemos um serviço que devido a distância não tivemos ir até o local para fazer a análise técnica, então fechamos tudo a distância, inclusive a metragem. Levamos a quantidade de material conforme a metragem que o cliente tinha nos informado. Chegando no local a metragem era o quase o dobro, conclusão tivemos que alterar o orçamento, mandar fazer mais material…
  2. O material é comprado faltando, quantidade menor;
  3. Material comprado na metragem exata;

As vezes para economizar a pessoas que vai fazer o serviço ou o profissional compra material exato ou a menos, achando que vai dar, isso é um erro, e com certeza o prejuízo será pior.

Dica:

Aplicador se você perceber que vai faltar resina é melhor nem aplicar, compra mais material para não ter esse prejuízo.

As vezes também acontece do material ser pouco e o aplicador ficar raspando com o rodo e dessa forma o piso fica com uma camada fina e não cobre as imperfeições do piso de baixo. O piso deve subir uma camada de 2 a 3 mm de altura, para tampar os rejuntes e outros.

Pois o serviço pode ficar assim:

 

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Clínica Odontológica Socorro SP

Porcelanato Liquido Clínica Odontológica!

Porcelanato Líquido Clínica Odontológica em Socorro SP! Esse mês Julho de 2019 fizemos porcelanato liquido ...

})