Mezanino LiquidPiso
Mezanino LiquidPiso

Porcelanato Liquido em Piso de Madeira Mezanino!

Porcelanato Liquido em Piso de Madeira (Mezanino)!

 

Porcelanato liquido em piso de madeira mezanino, temos dois tipos de madeira pra trabalhar, ambas precisam de cuidados diferentes na hora da aplicação do porcelanato liquido. Temos a madeira porosa e madeira esmaltada.

  1. Madeira Porosa – Tem uma semelhança com o piso de cimento poroso – contra piso, esse tipo de madeira precisa de uma selagem intensa, pois ela suga o produto de base, dessa forma gastamos mais material.

Nossa empresa foi contratada pra fazer o mezanino em um escritório de publicidade, mezanino de madeira, a madeira estava porosa, rústica no caso.

No primeiro dia nossa equipe lixou toda a superfície com uma politrix e um disco diamantado e passou uma mão de primer na raspadinha, para selar o piso.

Logo no primeiro dia percebemos que a madeira estava absorvendo o produto, então logo em seguida aplicamos a segunda mão de seladora, dessa vez adicionamos malha 100. Selou um pouco a madeira, mas da forma que deveria.

No segundo dia, lixamos novamente para fazer alguns ajustes e aplicamos a terceira mão de primer com malha 100 para selar, mas essa madeira esta sugando muito material. Então esperamos secar, e esta secando muito rápido pois ela puxa. Dessa vez aplicamos primer com malha 100 a 2 mm no autonivelante, para formar uma camada base, dessa forma elimina a madeira de baixo e aplicamos a resina epóxi autonivelante porcelanato liquido por cima.

Com uma camada de base a 2mm não importa o piso que está por baixo, se é madeira ou cerâmica ou outro, pois a base a gora é outra.

Estamos ainda fazendo essa obra e assim que terminar postamos as imagens pra vocês.

 

LiquidPiso Mezanino

LiquidPiso Mezanino

 

Liquid Piso Mezanino

Liquid Piso Mezanino

Por inquanto vamos falar de outro tipo de madeira.

2) Madeira Esmaltada – Essa madeira tem brilho, pois contém esmalte, uma cera, que para o porcelanato liquido trata-se de uma contaminação, que precisa ser removida.

Como o exemplo de cima, também precisa lixar a base e fazer todo o processo de selagem. Essa madeira suga menos material, pois já havia uma proteção sobre ela, nesse é bem provável que uma mão de seladora já seja suficiente, e loga em seguida entramos com o porcelanato liquido.

História

A 3 anos atrás quando o porcelanato liquido chegou no Brasil e era muito pouco conhecido pelas pessoas, a LiquidPiso foi realizar um curso em Belo Horizonte BH e lá ensinamos a aplicar em madeira e usamos o MDF como modelo. Na época fomos criticados por alguns alunos, no qual questionaram a aplicação em madeira, disseram que não era possível, pois nunca tinham visto isso.

A LiquidPiso foi a primeira escola a ensinar aplicação em madeira, esse procedimento é tão possível, que hoje esta todo mundo ensinado e aplicando e fica muito bonito.

Temos a resina epóxi cristal, que você pode usar sobre a madeira pra preservar a própria e ainda dar brilho.

Também podemos usar a resina cristal junto com a madeira e fazer móveis incríveis, da mesma forma podemos usar a resina epóxi colorida para dar cor e brilho aos móveis.

Então a resina epóxi é super usada em madeira e esta fazendo muito sucesso.

 

LiquidPiso Preparação Mesa

LiquidPiso Preparação Mesa

 

LiquidPiso Preparação Mesa

LiquidPiso Preparação Mesa

 

LiquidPiso Preparação Mesa

LiquidPiso Preparação Mesa

 

LiquidPiso Mesa de Madeira com Resina Cristal

LiquidPiso Mesa de Madeira com Resina Cristal

 

Epóxi cristal em mesas

Epóxi cristal em mesas

 

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

LiquidPiso 3d Desenho Galáxia

Porcelanato Líquido 3d Desenho Galáxia Piso Elevado!

Porcelanato Líquido 3d Desenho Galáxia em Piso Elevado!   Mais um trabalho LiquidPiso, semana passada ...

})