Porcelanato líquido em área hospitalar!

Porcelanato líquido em área hospitalar!

Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária é uma agência reguladora, sob a forma de autarquia de regime especial, vinculada ao Ministério da Saúde.

A Anvisa exige que todos os hospitais, clínicas e ambientes que envolve saúde em geral tenha um piso liso e sem rejuntes.

O porcelanato líquido é uma ótima opção para revestimento de pisos de hospitais e clínicas, pois ele não tem emendas, não tem rejuntes, é um piso monolítico ou seja único. Nesse caso ele não acumula parasitas como bactérias, fundos e outras parasitas, muito comuns nesse tipo de ambientes e que causam doenças graves e que podem causar até a morte das pessoas.

Além ser extremamente fácil na hora de limpar e higienizar, sua assepsia é feita com mais tranquilidade e assim anulando os riscos de infecções.

Características do porcelanato líquido para um piso hospitalar!

O porcelanato líquido proporciona uma sensação térmica agradável, não é piso frio, porém também não é um piso quente.  Ele promove uma temperatura ambiente.

É um piso liso, porém não escorrega, ele tem ação antiderrapante.

Resistente e alto brilho.

Pintura Epóxi!

 

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Revestimento para banheiro!

Revestimento para banheiro! Hoje podemos contar com diversos revestimentos para o banheiro, cada um mais ...

})