mao de obra porcelanato liquido

Porcelanato Liquido Definindo o Preço da Mão de Obra?

Hoje sabemos que o Porcelanato Liquido já é uma realidade nos sonhos dos brasileiros, isso é fato. Seu aspecto brilhante e primoroso, sua diversidade de opções e criações variadas ou mesmo somente o fato de não ter rejuntes, assepsia na limpeza, resistência á impacto, abrasão e química. Sua sensação térmica de temperatura ambiente, impermeável e antiderrapante… enfim. São tantas vantagens que este não é o foco desta publicação, mas sim saber como montar seu preço na mão de obra aplicada para este belo piso?

atendente-cliente-porcelanato-liquido

Em primeiro lugar é importante ser claro, ter transparência e ter muita conversa com seu cliente, informe tudo referente ao Porcelanato Liquido. Toda ficha técnica em relação ao produto, bem como saber identificar uma solução de piso para cada caso ou seja, analisar o local ou tipo de ambiente á ser instalado, por exemplo: residência, escritório, clínica médica, hospital, quadra-esportiva, restaurante, estacionamento…etc.

Para cada caso, existe uma preparação e produto formulado e específico. Seja para áreas internas ou externas.

Analise Substrato Porcelanato Liquido

Analise Substrato Porcelanato Liquido

É de extrema importância que o profissional visite o local a fim de avaliar as condições do substrato a ser aplicado o porcelanato liquido. Nesta avaliação, deve ser observado as patologias que o piso apresenta, como; grau de nivelamento, irregularidades, trincas, fissuras, contaminação, ondulações…etc. Somente em posse dessas informações, podemos formar uma base de preço baseada no custo inicial para compra de matéria prima da base ao acabamento.

Obtendo o custo do material após analise técnica da área quadrada a ser revestido. Podemos partir para o tempo de execução e equipe necessária para seguir as etapas e carga horária para finalização. Despesas como transporte de pessoal, materiais, estadias, almoço, jantar, combustível, estacionamento…etc. Devem analisado e aplicado no orçamento. Assim como folha de pagamento e locação de equipamento e ferramentas necessárias!

Faça uma planilha com todos os possíveis imprevistos e calculo do custo fixo e variável, teremos então nosso orçamento final. Agora façamos a logística da aplicação através de um check-list pois a falta de uma fita pode comprometer todo andamento do serviço.

Ter um bom fornecedor como parceiro é fundamental neste ramo. Negócio preço e procure sempre qualidade nos produtos, Isso faz toda a diferença!

visita-cliente-porcelanato

A LiquidPiso hoje atende o mercado com fornecimento de produtos, equipamentos e ferramentas, mão de obra qualificada e formação profissional. Seja você cliente ou profissional que ter saber mais sobre este maravilhoso piso liquido. Não hesite em contactar.

Sucesso á todos.

Equipe LiquidPiso.

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Mármore-Nero-Marquina

Porcelanato Liquido com Efeito Mármore Nero Marquina!

Porcelanato Liquido com Efeito Mármore Nero Marquina!   O mármore é um revestimento pra piso ...

})