Porcelanato Líquido Cobri Piso de Cerâmica?

Porcelanato Líquido Pode Cobrir Piso de Cerâmica?

 

Os pisos monolíticos se mostram como uma tendência que veio para ficar, sendo amplamente adotada pela construção civil e os projetos de decoração. De aparência homogênea, o Porcelanato Líquido é muito sofisticado, com alto brilho e sem rejuntes, um tipo de piso fácil e que revolucionou a maneira de se pensar e investir em revestimento de qualidade.

O aspecto visual é de porcelanato, mas sua estrutura é de resina, impermeável e de fácil aplicação, sem bagunça e sujeira. Tudo rápido e simples, gerando uma ótima relação de custo e benefício.

Uma das perguntas mais comuns é se o Porcelanato Líquido pode ser aplicado em pisos de cerâmica. A resposta é sim! O piso de cerâmica aceita muito bem este tipo de material.

Onde o Porcelanato Líquido pode ser aplicado?

Quando foi dito que o Porcelanato Líquido fez uma verdadeira revolução quando se pensa em revestimento, não é mentira! Como é muito bonito, com aspecto de porcelanato tradicional, mas muito fácil de ser aplicado, o porcelanato líquido passou a ser usado para cobrir pisos de cerâmica, superfícies de madeira, cimento e, até mesmo, de metal, tornando-se a opção mais adequada para quem está buscando qualidade, durabilidade e preço justo.

Outra possibilidade do Porcelanato Líquido é cobrir superfícies de pedra, já que a aderência é total e perfeita. A única recomendação é que a aplicação seja feita seguindo todos os cuidados e orientações de higienização e limpeza, além das informações passadas pelo fabricante do produto.

Depois do tempo que leva para secar, de no máximo 2 dias, você terá um piso de Porcelanato Líquido lindo na superfície que você deseja, sendo ela de cerâmica ou de outro tipo de material.

 

 

porcelanato liquido

 

porcelanato liquido

})