Liquid Piso Porcelanato Líquido

Porcelanato Líquido 3D Decoração Casa e Trabalho

Porcelanato Líquido 3D Decoração Casa e Trabalho

Certamente quem é profissional da construção civil, arquitetura e decoração, já ouviu falar de porcelanato líquido, a técnica trazida do exterior está cada vez mais popular entre as pessoas e para quem nunca ouviu falar, não se preocupe, pois muito em breve irá saber do que se trata.

Porcelanato Líquido é uma resina impermeabilizante á base de poliuretano, que quando aplicada sob outros pisos já existentes forma uma camada única, resistente e com alto brilho.

A resina existe nas cores (bege, branco e cinza), porém outras tonalidades podem ser preparadas, inclusive mesclar as cores e com adesivos em 3D.

 

Porcelanato Líquido 3D como funciona?

O porcelanato líquido 3D  em uma gráfica é impresso um papel adesivo em altíssima definição, com efeito em 3D.

O adesivo pode ser de paisagens, personagens infantis, animais, automóveis, flores e por ai vai, fica conforme a imaginação de cada um, e olha que imaginação não falta rsrs…

É realmente impressionante, esse porcelanato líquido 3D.

Tanto o porcelanato líquido comum, como o 3D pode e deve ser aplicado em cima de outros pisos já existentes, sabe aquele piso, que está feio, desbotado, trincado, rachado e sem brilho. Sim, esse piso é ideal para receber o porcelanato líquido, pois esse novo revestimento, vai revigorar a superfície e deixar o piso com um aspecto de novo.

Aonde aplicar o Porcelanato Líquido e em qual tipo de piso?

Indicado para ser usado em ambientes domésticos e profissionais, casas, apartamentos, sítios, chácaras, escritórios, bancos, restaurantes, lojas, clínicas, laboratórios, supermercados, salões e outros.

O porcelanato líquido pode ser aplicado em pisos, como cerâmica, ardósia, cimento queimado, madeira e pedras naturais. Porém não deve ser aplicado em pisos com porcelanato. Seu acabamento fica muito bom em áreas internas e externas.

O porcelanato líquido é muito resistente, suporta temperaturas altas, suporta o tráfego intenso de pessoas e máquinas pesadas, sua durabilidade é comparada aos porcelanatos que já conhecemos, com um diferencial, o porcelanato quando fica feio, trinca, racha, fica gasto, enfim quando ocorre danos ele precisa ser trocado. Já o porcelanato líquido quando fica desgastado, trinca ou coisa parecida, não precisa ser aplicado novamente, uma manutenção já resolve o problema.

Sem contar que podemos realizar manutenções preventivas periodicamente, semestral ou anual.

Tais cuidados preventivos só vem agregar o custo e benefício do piso com porcelanato líquido.

 

 

porcelanato liquido

 

porcelanato liquido

 

 

})