Pisos Monolíticos Epóxi (Vídeo)

A Qualidade dos Pisos Monolíticos Epóxi

 

Os Pisos Epóxi ficaram bastante conhecidos no mercado da construção civil por serem adotados como revestimentos para superfícies, sendo capazes de formar uma única capa e, por isso, recebem a classificação de “monolíticos”.

Devido aos efeitos estéticos e a ótima relação custo benefício, os Pisos Epóxi são adotados em muitos tipos de obras e variados ambientes, como casas, apartamentos, escolas, hospitais, indústrias, centros laboratoriais, oficinas automotivas, quadras esportivas e muito mais.

 

Por que os Pisos Monolíticos Epóxi possuem alta qualidade?

 

O reconhecimento da qualidade dos Pisos Monolíticos Epóxi existe por muitos motivos, sendo os principais a durabilidade, a facilidade de aplicação e o efeito estético. Os Pisos Epóxi se tornaram uma tendência no Brasil, pois proporcionam brilho, perfeito acabamento e são impermeáveis, sendo a melhor opção para quem precisa de um revestimento bonito e funcional.

O Piso Epóxi reduz o tempo e o gasto de dinheiro com as equipes de aplicação do material nas obras e, dessa forma, o trabalho é feito em uma velocidade incomparável a outros tipos de pisos. Como formam superfícies uniformes, sem juntas, os Pisos Epóxi não acumulam sujeiras, bactérias e outros agentes que prejudicam a saúde humana.

E para concluir, os Pisos Epóxi ficam lindos e perfeitos, combinando de forma harmônica e qualificada com a decoração. Este é o material ideal para agregar valor estético ao ambiente, deixando os espaços com muito estilo e requinte!

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

7 Comentários

  1. Lindo!!!
    Qual o valor para um cômodo de 4×4 m2?

  2. BOM JA ESTA SENDO RESOLVIDO SOBRE MEU CERTIFICADO OBRIGADO POR TER MANDADO

  3. | Every year, Alaska citizens receive checks from the Alaska Permanent Fund, which takes oil revenue money and divvies it up amongst the citizens. Every Alaskan citizen, whether hard working or unlmoepyed gets around $1000 every year for simply living there. That sounds like socialism to me.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

epóxi 2

Qualidades especiais do Piso Epóxi

Qualidades especiais do Piso Epóxi Foto: reprodução Epoxy Flooring Malaysia O piso epóxi é muito ...

})