laminado-de-madeira

Piso laminado preço, instalação, limpeza e manutenção!

Piso laminado preço, instalação, limpeza e manutenção!

 

Piso laminado trata-se de laminas de madeiras de 7 mm de espessura, com comprimentos e larguras e variados.
Sua principal característica é o revestimento com verniz, produzido por uma madeira natural e um piso utilizado em ambientes e locais onde há tráfegos leves, mais o legal e que ele apresenta fácil instalação, ele é antialérgico, fácil de limpar e de remover sujidades.
Existe também o Piso Laminado para alto trafego, ele apresenta uma resistência á riscos, e pode obter tráfegos sem se preocupar. Apresenta resistência a luz solar, brasas de cigarros, e até mesmo a manchas. Pode ser utilizado em residências ou nos ambientes comerciais.
Assim como qualquer outro piso, o laminado também precisa de cuidado e manutenção, e para conservar ele e deixar cada vez mais impecável, e necessário evitar o uso de abrasivos, como cera, álcool, ou qualquer outro produto que apresente em sua composição o silicone, pois pode comprometer o verniz de acabamento e sua a madeira. É preciso ficar atento pois podem surgir aberturas no rejunte da tabua, devido a temperatura ou umidade do ambiente, por isso é essencial que seja feita a manutenção do piso laminado periodicamente.

Piso laminado preço por M2

Podemos encontrar o piso laminado em grandes lojas de materiais de construção, o preço dele colocado está por volta de 45,00 M2 incluso mão de obra e material.

Piso laminado instalação

Instalação passo á passo!

A superfície precisa estar totalmente limpa, remova areia, poeira e outros resíduos.

Instalação da Manta: Sua função é corrigir irregularidades. Estenda a mesma sobre o chão no sentido oposto ao das réguas.

Coloque as faixas da manta encostadas umas nas outras, utilizando as abas adesivadas para que elas se unam.
As peças são apenas encaixadas, mais se você usar a manta acústica, as peças deverão ser coladas sobre a manta.

Dilatação: Será preciso deixar um espaço entre o piso para que o laminado tenha por onde dilatar-se e não estufe.

Montagem: Instale as réguas da esquerda para a direita, fileira por fileira, e posicione os espaçadores entre o piso e a parede mais isso pode variar de acordo com a marca que você comprou, cada revendedor indica um lado para começar, e o ideal é seguir para que não perca a garantia.

Ao final da 1ª fileira, corte a peça de arremate, de modo que a parte serrada fique virada para a parede para que a mesma não fique visível aos nossos olhos, dessa maneira ira esconder a parte em que foi serrada. Logo use também a sobra deste recorte para iniciar a próxima fileira.

Para auxiliar é indicado utilizar bloco batente e barra para auxiliar no encaixe das peças, nunca dê pancadas diretamente no laminado.

Para começar a segunda fileira, introduza o encaixe macho com uma inclinação de 20º, coloque a régua balançando para cima e para baixo até as peças se conectarem. Por fim, abaixe a peça.
Repita o processo até cobrir e finalizar todo o cômodo.

Para fazer o acabamento próximo aos batentes das portas, é preciso cortá-los para o laminado se encaixe por baixo. O piso deve ser instalado de modo que não encoste no fundo do corte.

Piso laminado tempo de instalação

O tempo de sua instalação varia muito, o encaixe clic é mais rápido, ele rende 50 m2 por um dia, mais para isso o ambiente precisa estar sem mobílias, já podemos perceber que se o ambiente estiver mobilhado poderá render apenas 30m2 por dia.

Esperamos que o nosso site seja útil e que essas informações sejam bem aproveitada na de adquirir seu piso laminado.

Limpeza do piso laminado

Só lembrando que existem contratempos, pois o piso laminado não e resistente a água e pode danificar o trabalho, Apesar da camada superficial do piso ser impermeável, as bordas e o fundo não são. Por isso deve ser evitada qualquer limpeza que ocasione o escorrimento de água pelas frestas do piso. O laminado deve ser limpo sempre com pano úmido bem torcido.

Mais não está tudo perdido você pode optar por um piso em que há facilidade de remoção de sujidade, pois ele e monolítico (não apresenta emendas), e pode ser lavado, esse novo fenômeno se chama porcelanato liquido, que como o piso laminado também tem sua vantagens, trás a Perfeição de um ambiente decorado, com a opção do porcelanato líquido 3D você pode optar por qualquer imagem para seu local, seja no local de trabalho, ou em sua residência.

E a empresa LIQUIDPISO, entende e muito sobre esse assunto.
Não perca tempo, faça o curso de porcelanato liquido, para se profissionalizar, e assim ampliar o seu conhecimento.
Contrate um dos profissionais da LIQUIDPISO para fazer o seu orçamento, e te garantir um lindo ambiente.

 

Piso laminado

                                                                                                   Piso laminado

 

Porcelanato líquido

                                                                  Porcelanato líquido

 

 

Piso laminado

                                                                                                  Piso laminado

 

porcelanato-liquido-cozinha-colorida-1137949

Porcelanato liquido

 

Liquid Piso

                                       Liquid Piso  Porcelanato liquido

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

ambiente-sucupira-1 (1)

Piso Vinílico Prático Rápido e Econômico!

Piso Vinílico Prático Rápido e Econômico! Estamos vivendo em uma sociedade, na qual estamos cada ...

})