Piso Epóxi ideal para comércios, fábricas, indústrias e escritórios…

Piso Epóxi ideal para comércios, fábricas, indústrias e escritórios…

 

O Piso Epóxi surgiu nos Estados Unidos no ano de 1927 uma resina líquida, a base de um plástico termofixo e uma substância catalisadora. Os responsáveis pela criação foram os cientistas Pierre Castan e S. Greenlee.

Como era de se esperar, deu tudo certo, o piso revestido tornou-se um sucesso entre os americanos, a poção espalhou-se pelo mundo e chegou nos países da América Latina.

No Brasil o Piso Epóxi com seu acabamento perfeito e custo x benefício, conquistou os brasileiros e hoje o Piso Epóxi é alvo da construção civil, arquitetos e decoradores, quando o assunto é beleza, praticidade, resistência e acabamento final.

 

Piso Epóxi é revestimento de piso adotado pelas fábricas, indústrias brasileiras

Já está provado que o Piso Epóxi é ideal para ser usado em locais como fábricas, indústrias, estacionamentos, concessionárias de carros, hangares, garagens, escolas, lojas, restaurantes, supermercados, shopping centers, hospitais, clínicas, quadras esportivas, galpões, salões e outros.

Para quem precisa construir, reformar ou mudar o ambiente, o Piso Epóxi é uma excelente alternativa, pois se compararmos o seu custo e benefício, iremos ver que vale apena investir nessa modernidade.

Ele oferece durabilidade, resistência, brilho, praticidade para limpar e manter a limpeza e por aí vai.

Piso Epóxi se adapta perfeitamente em praticamente todos os tipos de superfícies, e as mais comuns são madeira, cimento, metal e azulejo. Basta seguir as orientações do fabricante para ter o máximo rendimento do produto e tomar todos os cuidados no ato da aplicação para conquistar um piso brilhante e com a cor que desejar.

Procure fazer manutenção preventiva, chame um especialista na área para a cada seis meses ou uma vez por ano fazer análise na superfície.

})