Dicas de como vender o porcelanato líquido!

Dicas de como vender o porcelanato líquido!

 

O “Porcelanato Liquido” (Epóxi) por ser novo no mercado mundial pouca gente tem conhecimento dessa opção de piso, surgiu nos Emirados Árabes (Abu Dhabi, Dubai) a cerca de 3 anos, no Brasil esse produto chegou a 2 anos e por esse motivo cerca de 93% da população brasileira não te conhecimento desse produto, por isso é importante saber vender seu “peixe” e por isso a LiquidPiso juntamente com seus profissionais ira ajudar dando dicas de como chegar, conversar e vender seu serviço.

Todo mundo quer vender mais e todos precisão vender mais, pois a concorrência do mercado cresce seja de qual segmento for, mas como vender mais?

Primeiramente hoje acabou aquela conversa de que ser vendedor é um hobby, hoje o vendedor é uma peça fundamental para uma empresa, pois ele fará o crescimento e o desenvolvimento da empresa, mas é preciso querer vender, sem força de vontade não é possível chegar a grandes metas.

Não basta apenas conhecer o produto, os fornecedores, os concorrentes, os clientes é preciso bem mais que isso.

Sendo um vendedor que consegue atingir as metas já é um empreendedor, por outro lado um empreendedor sabe que precisa e depende de seus clientes, nenhuma inteligência vai substitui-los e um empreendedor sabe muito bem disso, então, para ser um bom empreendedor é necessário muito mais que força de vontade.

 

LiquidPiso

LiquidPiso

 

E o porcelanato líquido?

Bem, para vender o serviço de porcelanato liquido é muito importante ter algumas amostras para que você deslumbre o cliente e mostre a ele exatamente como é o produto, fotos e vídeos não são o suficiente para 87% dos clientes que se interessam pelo piso Epóxi, 40% desses 87% querem ver algum trabalho que o profissional aplicador se propõe a fazer, isso ocorre pelo fato de o produto ser muito novo no mercado (mundial) e por acontecer de alguns “curiosos” tentarem aplicar pelo fato de ver alguns vídeos em veículos de mídia, por achar que é o mesmo processo de outros materiais, por ser um curioso mesmo ou pelo fato de fazer um curso e a escola ministradora não passar os processos certos para o aluno.

A LiquidPiso juntamente com seus profissionais dará dois exemplos de clientes:

Cliente com conhecimento: Esse tipo de cliente já sabe como é o porcelanato liquido, já fez uma pesquisa sobre o produto, então, já é mais fácil a aceitação do cliente.

Cliente sem conhecimento: É o cliente que nunca teve um contato e só ouviu falar sobre o produto, com esse tipo de cliente tem que ser feito toda uma explicação do produto e tentar entender qual é a necessidade dele, sabendo da necessidade dele ai é só fazer a indicação do piso do que melhor vai o atender, esse tipo de cliente esta mais a procura de esclarecer suas duvidas, mas que com as dicas que foram citadas acima da pra vender o “peixe”.

Cliente que conhece e esta decepcionado: É mais delicado o contato com esse tipo de cliente, pois é um cliente que fez um serviço, mas o aplicador errou na aplicação, então, esse cliente

procura outro aplicador para refazer esse piso, mas ele ira o procurar com muito receio e desconfiança e ai tem que ter uma atenção especial com o mesmo.

O segredo é sempre atender o cliente com calma, especificar bem o seu serviço e produto, saber falar, mas ser direto sem muitos “rodeios”, procure inovações no mercado, faça amostras para que o cliente sinta o material e sinta uma certa confiança por parte do aplicador.

 

caracterisiticas-gerais-porcelanato-liquido

 

14192571_1066235093496893_4659282652807939644_n

 

liquidpiso10

 

 

epóxi

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Banheiro Vila Ema

Porcelanato Liquido em Ambientes da Casa!

Porcelanato liquido pode ser instalado em qualquer ambiente da casa?  Assim como qualquer outro piso, ...

})