como-colocar-piso-laminado

Como limpar piso laminado

Saiba como limpar piso laminado!

 

Hoje em dia as pessoas em geral homens e mulheres, estão sempre correndo, a vida está muito corrida, principalmente nas grandes capitais, são muitas tarefas no decorrer do dia. Trabalho “reuniões, metas, prazos, relatórios…” Estudo “escola, faculdade, provas, trabalhos…” Casa “filhos, limpeza, cozinhar…” Ufa!!! Enfim tudo é muito corrido principalmente para as mulheres, que hoje trabalham fora, tem sua profissão e ainda precisa administrar a casa e os filhos.

Então a palavra chave tem sido “Praticidade

Estamos vivendo em uma era de praticidade em tudo, comunicação, tecnologia, alimentação e na manutenção da casa ou ambiente profissional não é diferente.

Quando falamos em praticidade na limpeza e manutenção podemos contar com alguns revestimentos de pisos.

Como o piso com mármore, granito, piso vinílico, piso de madeira, piso laminado, porcelanato e agora também podemos contar com porcelanato líquido.

Para quem ainda não conhece o porcelanato líquido trata-se de um revestimento de piso a base de poliuretano, sem emendas, sem rejunte, com alto brilho e resistência.

Mas nesse post iremos falar um pouco sobre o “Piso Laminado

fotos-68

 

Piso laminado sinônimo de conforto, comodidade e praticidade. Mas como qualquer outro piso requer cuidados especias na hora da limpeza, a fim de não perder sua beleza.

Como limpar piso laminado!

  1. Antes de iniciar a limpeza, retire todo o pó e a sujeira com uma vassoura de cerdas macias.
  2. Use um alvejante para limpeza pesada, no mercado existem algumas marcas especificas para piso laminado. Dilua o alvejante com água em um pano úmido e passe direto na sujeira.
  3. Se for aplicar no piso inteiro, dilua três tampas do produto em cinco litros de água e aplique na região com pano úmido

OBS: Não aplique o produto sem estar diluído na água

Não use cloro no piso

Dicas para manter o seu piso laminado conservado!

  • Não arraste os móveis durante a limpeza. Se precisar mudar algo de lugar, proteja os pés e bases com feltro ou borracha para evitar o aparecimento de riscos e manchas.
  • Cuidado com as cadeiras com rodinhas, elas riscam a película de resina da madeira natural e a superfície dos laminados. Em lojas especializadas, é possível encontrar protetores de silicone para elas.
  • Se for fazer alguma obra em casa, cubra o seu piso laminado com papelão para não ocasionar riscos.

 

fe46fcaeec50a71dc2cb387f02405e5b

 

357381_9a5b787e8a404b308eaa5b8c92d68e53-mv2

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

ambiente-sucupira-1 (1)

Piso Vinílico Prático Rápido e Econômico!

Piso Vinílico Prático Rápido e Econômico! Estamos vivendo em uma sociedade, na qual estamos cada ...

})