porcelanato-liquido

Como Limpar Piso com Porcelanato Líquido

Como Limpar Piso com Porcelanato Líquido?

 

Podemos classificar porcelanato líquido como sinônimo de praticidade, pois ele pode e deve ser aplicado sobre outros pisos já existentes, pisos com cerâmica, madeira, pedras, cimento queimado, ardósia e outros.

Indicado para quem deseja inovar o ambiente, pois ele elimina aquele aspecto de piso gasto pelo tempo e por danos, sem contar que ele combina com qualquer decoração, pois a pessoa pode escolher a cor e até o designer.

O porcelanato líquido não faz sujeira e não acumula entulhos durante a aplicação, bem longe daquele quebra quebra tradicional de reforma que todos os nós conhecemos.

Como faço para limpar meu piso com porcelanato líquido?

 

Como não contém rejuntes, não há emendas, por isso não acumula bactérias e outros agentes que causam doenças, sua limpeza é muito fácil.

Usa-se apenas água e detergente neutro, não usar produtos químicos.

Para manter o piso sempre com um aspecto brilhante, recomendamos que seja feita uma análise semestral, para avaliar possíveis danos a superfície.

Caso o piso sofra algum dano, como trincar ou rachar, isole o local danificado e procure um especialista para que o mesmo possa avaliar e fazer as possíveis correções no local.

 

porcelanato liquido

 

porcelanato liquido

})