Piso Vinilico
Piso Vinilico

Como Instalar Piso Vinílico Passo a Passo!

Piso vinílico instale você mesmo!

Para quem deseja mudar o ambiente, deixa-lo mais bonito e aconchegante, porém sem gastar muito, o piso vinílico é uma boa opção. O revestimento imita o piso de madeira, fica quase que imperceptível a semelhança do piso vinílico e o madeira tradicional. Porém o custo benefício é muito maior.

Além de você contribuir com a preservação do meio ambiente, você não gasta com mão de obra especializada, pois é muito fácil sua instalação e você mesmo pode fazer caso queira. Mas caso contrate um profissional o valor da mão de obra é muito em conta. 

Instalação rápida e fácil, sem sujeira e pode ser instalado sobre outros pisos.

Piso vinilico – Instalação Passo a Passo!

No mercado existe dois modelos de vinílico, régua e placa, eles tem uma instalação diferenciada.

O mais usado é o modelo em clique, pois permite o reaproveitamento do piso em outros ambientes e torna o processo mais ágil e fácil.

É importante fazer a instalação vertical à entrada da porta do ambiente. Se você for sobrepor o vinílico a outro piso já existente pense no tipo de piso que ficará por baixo. Os vinílicos cobrem praticamente qualquer revestimento, com exceção do cimento queimado, carpete e madeira. 

  1. Deixar a superfície lisa, limpa, impermeabilizada e nivelada. Normalmente, a instalação demora cerca de 3 dias e é possível ocupar o cômodo na hora.
  2. A instalação é fácil, mas se você sentir muita dificuldade, procure contratar um profissional experiente, garantindo mais beleza e durabilidade ao piso vinílico. 

Normalmente os pisos vinílicos são instalados em quartos e salas de estar, mas hoje também encontramos na cozinhas e lavabos. Para instalar em locais úmidos como cozinhas e lavabos, o profissional precisa fazer uma análise de umidade no local. 

Para análise existe algumas técnicas, uma delas é recortar pedaços de plástico de 40 x 40 cm e deixá-los posicionados em vários pontos do piso mais ou menos 24 horas.

Depois disso, analise se houve acúmulo de umidade ou de gotículas de água. Se esse for o caso, você deverá pensar no uso de um bom impermeabilizante.

Logo após a instalação, você já poderá colocar os móveis no lugar, o peso dos móveis ajuda a assentar o vinílico

Modelos de Piso Vinílico!

 

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

Fabrica com pintura epóxi

Porcelanato liquido Reforma sem quebrar nada!

Porcelanato liquido Reforma sem quebrar nada! Se você precisa reformar ou mudar o ambiente e ...

})