porcelanato-liquido

Como escolher uma empresa para instalar seu Piso Epóxi

Como escolher uma empresa para instalar seu Piso Epóxi?

A escolha de uma empresa ou profissional para realizar a instalação de Piso Epóxi deve ser feita com cautela. Por se tratar de um tipo de revestimento relativamente novo no mercado brasileiro, é importante pesquisar a reputação e a experiência dos fornecedores e instaladores do piso.

Instalar EpóxiFoto: reprodução shotblastservices

Ao tomar a decisão de investir em porcelanato líquido para sua residência ou estabelecimento comercial, faça uma profunda análise das opções disponíveis no mercado, buscando referências e conhecendo de perto os projetos já executados pela empresa de interesse. O ideal é que este instalador possua um portfólio de aplicações de porcelanato líquido para apresentar ao cliente antes de fechar o contrato de prestação de serviços.

O que avaliar ao contratar uma empresa para instalar Porcelanato Líquido?

A opção pelo revestimento epóxi é, sem dúvida, uma decisão acertada e inteligente por causa do excelente custo-benefício do material. Este tipo de revestimento é feito à base de um plástico termofixo, que exige uma técnica específica de aplicação e tempo de cura, ou secagem.

Por isso, apenas profissionais qualificados devem ser cogitados para este tipo de serviço, pois é necessário dominar tanto os procedimentos de instalação quanto os de mistura dos agentes químicos envolvidos neste processo, como é o caso da resina epóxi.

Para encontrar um instalador ideal de porcelanato líquido, siga as dicas abaixo:

Tempo de Experiência – É sempre bom optar por empresas que tenham um tempo considerável de prestação de serviços no segmento de porcelanato líquido. O ideal é que esta empresa tenha uma trajetória de, pelo menos, 2 anos. A contratação de instaladores sem experiência pode colocar o projeto em risco. Sendo assim, concentre-se em empreiteiros que já tenham executado um número elevado de instalações de revestimento de epóxi.

Custo – Obviamente, quando estamos contratando uma empresa para prestar um serviço de acabamento tão importante quanto o piso de uma residência ou comércio, é natural que busquemos diversos orçamentos. Contudo, é preciso deixar claro que não vale a pena economizar demais na escolha de uma empresa ou instalador. Busque sempre o equilíbrio entre o custo acessível e a qualidade do serviço. Às vezes, vale mais a pena pagar um pouco mais caro e ter um serviço com garantia de qualidade.

Trabalhos Anteriores – Antes de assinar um contrato e se comprometer com um instalador de piso epóxi, peça para ver trabalhos anteriores. Isso pode te ajudar a determinar se o empreiteiro vai conseguir atender às suas necessidades no projeto.

Os resultados de um trabalho bem executado  

Ao contratar uma empresa ou profissional autônomo de qualidade para instalar seu piso epóxi, você colherá os benefícios da escolha deste revestimento tão versátil e sofisticado. Com um trabalho executado da maneira adequada, seu piso de porcelanato líquido será durável, fácil de limpar, sem a necessidade de grandes manutenções futuras, atraente, com ampla resistência química e mecânica e com perfil ecofriendly.

})