Pastilhas Adesivas Cozinha
Pastilhas Adesivas Cozinha

Como escolher o modelo ideal de pastilhas para cozinha?

Como escolher o modelo ideal de pastilhas para cozinha?

 

Pastilhas para cozinha. Quando pensamos em realizar aquela reforma o que mais importa na escolha de toda a decoração é o revestimento que vamos utilizar nos cômodos, pois e através dos mesmos damos mais beleza ao ambiente, além de é claro proteger as superfícies.

No mercado tem uma variedade imensa de cores, estilos, marcas e materiais que fica até difícil de escolher o melhor para o seu espaço. Mais então, qual o modelo ideal de pastilha para a cozinha?

As pastilhas são mais indicadas para ambientes que terão contato constante com vapor e água, elas são extremamente fáceis de limpar, é são bem versáteis quando o assunto é decoração, principalmente na cozinha por isso vale apena investir em um ambiente com elas.

As pastilhas na cozinha são opções que podem ser utilizada como revestimento, confira algumas dicas a seguir de como utilizar pastilhas para revestir e decorar a sua cozinha:

Tipos de pastilhas para adesivas!

Você já ouviu falar nas pastilhas de vidro? Elas apresentam transparência e brilho que deixa qualquer ambiente lindo e bem sofisticado, são bem resistentes e extremamente fáceis de limpar, não perdem o brilho, não mancham e não perdem a cor.

Esse tipo de revestimento não é barato e requer certo cuidado principalmente na aplicação, escorregam mais do que a própria cerâmica e por isso deve evitar escolher elas como piso, o rejunte do seu revestimento em pastilha precisa está perfeito para evitar o aparecimento de mofo por trás das pastilhas.

Por isso, escolha um bom profissional para garantir a qualidade de todo o serviço realizado e assim assegurar a durabilidade do seu revestimento. Já as pastilhas de Inox também muito utilizada em cozinhas precisam de um pouco mais de atenção na hora da manutenção, verifique todas as recomendações do próprio fabricante antes de comprar e aplicar o rejunte.

Para esse tipo de pastilha recomenda que seja um profissional especializado, pois os custos de instalação dessas partilhas tendem ser 40% o valor do produto, o processo de instalação não é simples, tende a ser bem trabalhoso, mais ser realizado de maneira correta será o sucesso da decoração da sua cozinha.

Quando compramos as pastilhas elas vêm juntas em um papel, em formato de placa, o segredo de uma excelente instalação e exatamente a perfeição dessa placa, para que o espaço entre elas não apareça à aplicação será um desafio ainda maior.

Por mais versátil que sejam as manutenções de pastilhas para cozinha são bem constantes e recomenda-se que a limpeza seja realizada com acido muriático diluído em água.

Com essa mistura o brilho das pastilhas e a limpeza do rejunte sempre estará presente em sua decoração, mantendo o ambiente limpo e sempre conservado. As pastilhas também podem ser utilizadas com a intenção de deixar o ambiente ainda maior, pois proporcionam a sensação de plenitude do cômodo, porém analise e tome bastante cuidado com os tamanhos.

A escolha da cor faz total diferença também na hora da decoração, as pastilhas darão um ar mais sofisticado e moderno a sua cozinha.

 

Pastilhas Adesivas Cozinha

Pastilhas Adesivas Cozinha

 

 

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

LiquidPiso

Deixe sua casa combinando porcelanato liquido preto!

Deixe sua casa combinando com porcelanato liquido preto! Porcelanato liquido preto. O porcelanato liquido é ...

})