Acompanhe ultimas noticias sobre porcelanato liquido:
Epoxi Piso

Aplicação do Porcelanato Líquido sobre diferentes superfícies

Aplicação do Porcelanato Líquido sobre diferentes superfícies

Liquid Piso

LiquidPiso curso e aplicação de porcelanato líquido

A aplicação do porcelanato líquido sobre diferentes superfícies é um dos principais benefícios que o revestimento oferece. Veja abaixo onde aplicar o porcelanato líquido e conseguir um bom resultado estético e estrutural:

  • O porcelanato líquido pode ser aplicado sobre pisos de cerâmica.
  • Ele pode ser utilizado diretamente sobre o cimento.
  • Pisos de pedra também desenvolvem a aderência necessária para receber a aplicação direta do porcelanato líquido.
  • O revestimento também pode ser aplicado diretamente sobre superfícies de madeira.
  • O revestimento é perfeito para ser utilizado em áreas internas e externas.

Quais as vantagens da aplicação do porcelanato líquido em diferentes superfícies?

A principal vantagem de aplicar o porcelanato líquido em superfícies diferentes é conseguir realizar um trabalho perfeito, tendo como resultado um piso nivelado e homogêneo, além de trabalhar com uma obra limpa, sem demolições e quebra-quebra.

Por não precisar da retirada do contra-piso, independentemente de se tratar de piso de cerâmica, cimento, madeira ou pedra, os benefícios incluem redução dos gastos com mão de obra e material.

O tempo para realização da obra também diminui drasticamente. Quando se trata de aplicação de porcelanato líquido sobre a superfície existente, o serviço fica pronto em apenas 48 horas, oferecendo ao cliente a rapidez que ele precisa para ocupar o ambiente e reorganizar o espaço que recebeu o novo revestimento.

Dessa forma, é possível listar as vantagens mais evidentes do porcelanato líquido:

  • Evita quebradeira e produção de entulho;
  • Diminui os gastos com mão de obra;
  • Reduz o investimento com material;
  • Pode ser aplicado diretamente na madeira, cimento, pedra e pisos de cerâmica;
  • O serviço fica pronto rapidamente, pois em apenas 48 horas o espaço fica livre para ser utilizado.

Cuidados com a superfície que vai receber o porcelanato líquido

Para deixar o porcelanato líquido ainda mais eficiente e obter o melhor resultado possível com o trabalho, é muito importante tomar algumas precauções com relação à superfície que vai receber a resina.

Piso LíquidoFoto: reprodução Pinterest LiquidElements

Faça a limpeza e preparação da superfície, retirando óleo, pó e umidade. Também é importante tornar a superfície regular, consertando algumas falhas para que o nivelamento seja perfeito e uniforme.

No momento da aplicação, tenha com você um kit completo de ferramentas para o serviço, o que inclui garfo de pintura, rolo quebra bolhas, sapato de pregos, carrinho para transporte, desempenadeira e espátula dentada. Em um curso de aplicação de pisos de resina há um módulo específico para explicar aos alunos como utilizar cada ferramenta no ambiente de trabalho.

O tipo de contra-piso não interfere no resultado do porcelanato líquido. Se a resina for aplicada sobre cimento, pedra, madeira ou pisos de cerâmica, o resultado vai ser um piso com intenso brilho, cor muito viva e com total resistência.

Em todas as superfícies o piso é homogêneo e não apresenta juntas, tornando a aparência uniforme. A funcionalidade e aplicabilidade que o porcelanato líquido apresenta, quando comparado com outros tipos de piso, são imbatíveis!

Sobre Apoio ao Usuário

Nosso atendimento de serviço e apoio ao usuário funciona de segunda á sábado. Das: 09:00h ás 18:00h. Se precisa de retorno imediato. Use nosso chat online ou contate-nos por telefone, whatsapp ou email na página de contato do site.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.Campos obrigatórios são marcados *

*

x

Além disso, verifique

LiquidPiso papel de parede

Papel de parede para quarto!

Papel de parede para quarto!   Quando pensamos em decorar nossa casa ou ambiente de ...

})